quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Grávida!!! E agora?


Padrão
Grávida!!!! E agora?

Deu positivo! E agora? Bora contar pra todo mundo!!!! Pros avós, tios, amigos e depois é só esperar a paparicação. É um status e tanto. Não tem fase melhor na vida, a não ser que você passe mal, é claro. Nas duas vezes que fiquei grávida, passei bastante mal, mas toquei minha vida normalmente. Tudo sumiu como um passe de mágica assim que completei o primeiro trimestre. Dormi enjoada e acordei como se nunca estivesse estado. Simples assim!
Na segunda gravidez, fiz acupuntura e cada sessão parecia um pequeno milagre. Foi uma delícia e a gravidez foi bem tranquila.
Se você é como a maioria das mulheres e trabalha fora, tem tempo para providenciar as coisas do bebê, nos intervalos das inúmeras obrigações que tem. Se quer um conselho, faça isso entre o quarto e o sétimo mês. Antes disso você vai estar muito prostrada e enjoada e depois, muito pesada e cansada.
Mas, nada é regra. Você pode não ter enjoo nenhum e pode não se sentir pesada no final, assim, pode fazer como quiser.

Berço!!!!

Você precisa desesperadamente comprar um!?! Se for assim, vá lá e compre!

Senão, faça de conta que você pertence a uma família super tradicional e que todos os herdeiros desta família, têm que usar o mesmo berço. Afinal, tradição é tradição. Entre na fila do dito cujo, pegue-o quando chagar sua vez, dê a ele o melhor tratamento que puder para ficar do seu jeito, convença-se de que ficou maravilhoso e use-o. Dessa maneira, seu dinheiro pode ser poupado se você evitar de comprar um berço. Móvel que será usado por no máximo um ano, um ano e meio ou dois. Use sua imaginação para a decoração do quarto também. Como mulher não pode geneticamente ser daltônica, difícil você fazer muita coisa errada. Pense, quanto tempo você vai usar toda aquela parafernália. Compre uma boa revista de decoração infantil e mande bala. Garanto que dará certo e você terá mais dinheiro para fraldas. Nisto sim, você vai gastar.